terça-feira, 2 de outubro de 2012

Minha primeira BLUSH BOX



Gente, chegou minha primeira blushbox, e eu amei!!!! 

Achei tudo muito bem embalado e cuidado, sem contar a atenção das meninas, é total...
Adorei os produtos, inclusive um mimo, um ''porta treco'' em formato de cupcake, que veio recheado com castanhas gostosinhas... 

mais informações aqui; http://www.blushbox.com.br/site.html

Já usei todos os produtos e não tenho o que reclamar, mas o melhor mesmo foi o creme demaquilante da B SIDE, muito bom!!!!

EU RECOMENDO!!!! bjosssss a todasss

Um comentário:

  1. Eu sempre quis assinar essa caixinha,quando vi no teu blog corri e assinei e agora estou esperando minha caixinha, com muita ansiedade.
    Beijinhos!!
    Eliane

    elianleandro@gmail.com

    ResponderExcluir

Olá... deixe seu comentário, logo estarei entrando em contato! bjkassss